Além disso, o projeto Plastic Pisces Comedenti foi mais um dos eventos feitos pela Media 1881 exposto no Oeiras Parque. Uma obra incrível que o atelier artístico Skeleton Sea fez com os seus resíduos de plástico.
“Anualmente, chegam a ir parar aos oceanos até 12 milhões de toneladas de plástico — que correspondem a cerca de 70% de todo o lixo marinho —, levado pelos esgotos, arrastados pelas chuvas, pelos rios ou, simplesmente, deixados nas praias pelo Homem”, destacava-se no cartaz junto da instalação.
A peça pretendia chamar a atenção para a conservação do meio ambiente.
Exploramos a arte, a ciência e a história, aprendemos através do universo envolvente que as exposições transmitem. Desenvolvemos soluções de comunicação para centros comerciais. Colocamos ao serviço destes espaços a nossa criatividade, o nosso profissionalismo e eficiência, proporcionando experiências que perdurem na memória dos seus visitantes.
Além disso, apoiamos os respetivos departamentos de marketing na promoção e ativação destes espaços comerciais. Já que, não só, têm uma função comercial, como também, um papel relevante no entretenimento em Portugal.